Warning: is_dir(): open_basedir restriction in effect. File(/home/adsmembe/domains/adsmember.com/public_html/wp-content/plugins/wpdiscuz/themes/default) is not within the allowed path(s): (/www/wwwroot/adsmember.com/:/tmp/) in /www/wwwroot/adsmember.com/wp-content/plugins/wpdiscuz/forms/wpdFormAttr/Form.php on line 139



According to researches by the adsmember team
– नोसो बॉट एरेबस:

– कोडिगोस और जानकारी वीडियो करते हैं:

– साइट डू डिसॉर्डर:

– कैलकुलाडोरा डे परमिसोस:

– Repl.it, साइट के लिए अस्पताल में काम करें:

– UptimeRobot, साइट के लिए deixar या bot ऑनलाइन:

_________________________________________ वीडियो का वर्णन करें: – ट्यूटोरियल डिस्कॉर्ड सोबरे कोमो क्रिअर उम बॉट एम जावास्क्रिप्ट यूटिलाइज़्डो ए लिवरिया डिस्कॉर्ड.जेएस। एलेम डे क्रिआर्मोस ओ बॉट, नो ट्यूटोरियल एनसिनाई ए कॉमो होस्टियर ओ सेउ बॉट नो साइट रेप्ल.इट, उमा कॉम्यूनिडेड डे प्रोग्रामाडोर्स ग्रैटुइटा कॉम डाइवर्सोस कोडिगोस एबर्टोस पैरा वोक यूसर ई एस्टुडर। ____________________________________________ असुंटोस वीडियो करते हैं: ओ क्यू ई ए रिप्ले.इट; कोमो क्रिअर बॉट डिसॉर्डर पेला Repl.it; कोमो होस्टियर usando a Repl.it; Repl.it होस्ट; कोमो क्रिअर उम बॉट पैरा ओ डिस्कॉर्ड; कोमो क्रिअर उम बॉट एम जावास्क्रिप्ट; क्रिअर उम बॉट पैरा ओ डिस्कॉर्ड डे फॉर्मा फैसिल; ट्यूटोरियल डी कोमो क्रिअर बॉट पैरा ओ डिस्कॉर्ड; Como deixar या bot online no Discord; Deixar o bot online 24 horas por dias no Discord; मेज़बान gratuita para bots Discord करते हैं; कोमो उपयोगकर्ता या साइट Repl.it; कोमो ऊपर या बॉट डू डिसॉर्डर और Repl.it; कोमो उपयोगकर्ता या साइट अपटाइमरोबोट पैरा डीक्सर या बॉट ऑनलाइन; ट्यूटोरियल होस्ट पैरा ओ डिस्कॉर्ड; कोमो क्रिअर उम बॉट पेलो सेल्युलर; बॉट पैरा डिसॉर्डर उसंडो या सेल्युलर; ट्यूटोरियल डिस्कॉर्ड बॉट मोबाइल। ____________________________________________ ♫ म्यूसिकस डी फंडो क्रॉनिकल – चिल नून ● क्रॉनिकल – वेक अप ● इमेजिनेट – सैको #हयूका #डिस्कॉर्ड #आइसक्रीम © तोडा ए क्रिआकाओ डेसे कॉन्टेडो पर्टेंस एपेनस एओ क्रियोडोर। नाओ सेरा परमिटिडो ए यूटिलाइज़ाकाओ डे ट्रेचोस डेसे वीडियो एम आउट्रोस वीडियो सेम ए डेविडा परमिसाओ। हयूका – आइसक्रीम।

source

Rate us
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
34 Comments
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Hyouka
Hyouka
1 year ago

Meu servidor Discord: https://discord.gg/nQUnZ5q
Adicione o bot Erebus ao seu servidor: https://erebusbot.com/

ANONIMO TV
ANONIMO TV
1 year ago

oh tropa que ta pensando em ir no discord ver os tais codigo

o servidor foi descontinuado desde fevereiro

Blade
Blade
1 year ago

n consegui achar o canal @Hyouka

PauloPoco11
PauloPoco11
1 year ago

Galera não precisa entrar no servidor dele, é só vcs usarem um app ou programa para pegar o texto das imagens

Gmail Patriarca
Gmail Patriarca
1 year ago

2.10

Frost Modder ?
Frost Modder ?
1 year ago

da erro de NN coloca .env

☕️??.??☕️
☕️??.??☕️
1 year ago

eu tive que botar um sla antes do .env será que tem problema?? eu espero que não se não n vai ter como criar o file pq da problema botar só um .env

RENAN SOARES
RENAN SOARES
1 year ago

Vocês acreditam que fiz tudo isso no mobile ?

Brish
Brish
1 year ago

o meu deu erro.

" /home/runner/System/index.js:10

deixa online

^^^^^^

SyntaxError: Unexpected identifier

Hint: hit control+c anytime to enter REPL.



(To exit, press Ctrl+C again or Ctrl+D or type .exit) "

vinifds
vinifds
1 year ago

man tm como vc me responder pq o codigo nao esta mais no servidor tem como vc me passar

Ging Freecss
Ging Freecss
1 year ago

qnd vou criar o arquivo ".env" aparece que nao pode ser usado o "." para nomes de arquivos

T0DDYZIN
T0DDYZIN
1 year ago

ATENÇÃO ISSO NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONADO

???????????
???????????
1 year ago

Pode ensina a meche no bot ghost pelo cll?

Gojira animations.
Gojira animations.
1 year ago

Não tõ achando o código no server icecream

Dirceu Moroni
Dirceu Moroni
1 year ago

cara to tendo problema pra criar eu acho que e na parte do token que vc pede pra deixar o nome do arquivo .env e da weaning quando temto deixar com .env so consiguo colocar com algo na frente do .env vc sabe o pq?

ArthurLFM
ArthurLFM
1 year ago

meu bot n ficou on, oque faço?

SimSimi
SimSimi
1 year ago

Porque que só tem tutorial de discord feito por NERDOLA FÃ DE ANIMEZIM?

Guilherme
Guilherme
1 year ago

o meu tá dando esse erro aqui:

TypeError [CLIENT_MISSING_INTENTS]: Valid intents must be provided for the Client.

at Client._validateOptions (/home/runner/Seu-nivaldo-bot/node_modules/discord.js/src/client/Client.js:548:13)

at new Client (/home/runner/Seu-nivaldo-bot/node_modules/discord.js/src/client/Client.js:76:10)

at Object.<anonymous> (/home/runner/Seu-nivaldo-bot/index.js:12:16)

at Module._compile (node:internal/modules/cjs/loader:1101:14)

Alessandro XD
Alessandro XD
1 year ago

o meu dda um erro vermelho e n fica on, fiz tudo certinho ;-; nno casso o ssite n deixa criar o arquivvo apenas com o nome .env

pycrr bb
pycrr bb
1 year ago

onde está o link do seu servidor?

Canal Luan Gamer
Canal Luan Gamer
1 year ago

12:26 (para lembrar onde parei)

Natanael Sousa
Natanael Sousa
1 year ago

Cadê o código do bot fih?

Tricky
Tricky
1 year ago

Mano nem tem mais o script no seu server mano

A
A
1 year ago

Eu faço o negócio pra deixar o bot on mas ele não fica, alguém sabe resolver??

MAMBA -NEGRA
MAMBA -NEGRA
1 year ago

nao sei o pq mas nao consigo criar o arquivo .env ele nao deixa

yDekuh
yDekuh
1 year ago

n consegui criar o ".env" sempre da erro.

Saturno81ϟ
Saturno81ϟ
1 year ago

Super Idol de xiàoróng dōu méi nǐ de tián bā yuè zhèngwǔ de yángguāng dōu méi nǐ yàoyǎn rè'ài 105 °C de nǐ dī dī qīngchún de zhēngliúshuǐ nǐ bù zhīdào nǐ yǒu duō kě'ài diédǎo hòu huì shǎxiàozhe zài zhàn qǐlái nǐ cónglái dōu bù qīng yán shībài duì mèngxiǎng de zhízhuó yīzhí bùcéng gēnggǎi hěn ānxīn dāng nǐ duì wǒ shuō bu pà yǒu wǒ zài fàngzhe ràng wǒ lái yǒnggǎn zhuī zìjǐ de mèngxiǎng nà jiāndìng de múyàng ✋?

AlienZ
AlienZ
1 year ago

um video mais recente disso pvrrr, eu quero criar meu bot po

♡ Momori-Chan
♡ Momori-Chan
1 year ago

Mano Fica dando erro pq vc não faz q Versão atualizada? Por favor 🙁

Skeletøn
Skeletøn
1 year ago

estou seguindo o tutorial certinho porém na hora de criar a pasta ".env" não funciona e aparece "you can create environment variables via the environment variables sidebar! (.env files até deprecated)" alguém me ajuda por favor!!!

BlazePhoenix01
BlazePhoenix01
1 year ago

O .env foi descontinuado, oque eu faço?

Doug Medeiros
Doug Medeiros
1 year ago

Cara na moral cheio de mimimi pra pegar um codigo no servidor do discord e nem deu tempo de registrar pelo tempo perdido assistindo o video de registro , ajudou em nada praticamente , mesmo assim bom video

No one
No one
1 year ago

o bot fica online mas dps fica off pq ta vermelho pq isso acontece?

Leo Marinho
Leo Marinho
1 year ago

VOCE N EXPLICOU COMO ABRI E FECHAR CHAVES N ESPLICOU QUASE ND VEI

34
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x